domingo, 14 de novembro de 2010

Saudade

É o sentimento mais angustiante que existe! O ano já ta acabando, como pode isso? Se eu lembro perfeitamente das minhas férias de janeiro? Lembro dos primeiros dias desse ano... Tudo passou tão rápido, como é que pode? Fico indignada... Não deveria passar tão rápido assim, deveria ser tudo tão demorado, tão lento e os minutos deveriam passar bem lentamente pra gente aproveitar cada pedacinho de tempo, e depois não reclamar que passou muito rápido. E é aí que eu tenho mais consciência de que a gente deve fazer tudo que a gente quer fazer, antes que o tempo acabe, que a gente deve se divertir, sem medo do que as pessoas vão falar, sem medo das pessoas. Então essa será minha meta pra 2011: aproveitar! E vou olhar pra trás e ver tudo que fiz esse ano, com os olhos cheios d’água, morrendo de saudade de cada momentozinho que ficou pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário