sábado, 20 de novembro de 2010

De repente

Eu definitivamente não sei como isso aconteceu, mas foi assim de repente que você me apareceu. Olha só, até rimou. Foi um susto. Mas alguma coisa estava me avisando que você estava pra chegar.
Depois de uns dias você resolveu invadir meus pensamentos sem permissão alguma! Me fazendo acreditar que você seria pra mim. E eu fico aqui sem resposta. Não sei se posso, não sei se devo...Não sei mais o que é certo e nem o que é errado.
Esses seus olhos que me estudam o tempo todo, sua presença, você sempre perto de mim, você... Me deixa boba.
Pode ser pura fantasia, pode ser tudo da minha mente, mas você mexeu comigo e continua mexendo. Eu realmente conto os dias pra te ver, você me faz ter saudades suas. Argh, que besteira, que tolice!
Mas eu não consigo tirar você da minha cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário